Pages

Subscribe:

Blogroll

Labels

sábado, 4 de setembro de 2010

Sabe, acho que eu não sei viver a vida como ela quer. Eu vejo todo mundo se divertindo por aí como se não houvesse amanhã, como se o mundo fosse feito de doce de leite (hmmmmm, bem que poderia mesmo,hein) ou algo do tipo. As pessoas saem por aí gostando de coisas que são obviamente ruins ou que não fazem sentido algum. Não estou me referindo a gosto próprio, não! Eu sei que gosto não se discute, mas existem algumas coisas que as pessoas reclamam referente ao próprio mal estar mas que não deixam de fazer aquilo que elas muito provavelmente sabem que está prejudicando. Não vou dar exemplos porque não tem necessidade.
É bem verdade que tem algumas coisas que é questão de ser um vício (nem sempre, mas algumas são mesmo) e existem outras que a gente nem sabe que causa mal. Coisas que nem conseguimos ver, não temos o retorno adequado para sabermos se é bom ou não.
Mas é claro que sempre temos um pouco de consciência ou culpa, mas ignoramos, às vezes o "mal" gerado para nós mesmos parece ser um preço pequeno a ser pago em troca de alguma outra coisa, mas no final nem é...sofremos as consequências.
Isso não se aplica a vontades, não isso não. ficar na vontade não causa problema algum, se for bem planejado e seja algo realmente importante.
Mas tenho que admitir que não entendo mesmo. Será que só eu acho isso? será que os outros não pensam nas consequências? Será que eles pensam mas não se importam? Ou eu que vejo coisas que não existem (fantasmas existem,sim, cacete!)?

Às vezes me sinto atordoado com isso, espero que alguma alma caridosa venha e escreva uma mentirinha nos comments dizendo que também sente isso :D (mas claro que isso NÃO VAI acontecer, já que esse blog nem tem leitores de verdade lol)


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário